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Pequenos Notáveis - Moda Infantil - Idéias para você montar o Look do seu filho.


Os pequeninos estão com tudo quando o assunto é moda! São eles que escolhem suas roupas, montam seus looks e combinam seus assessórios. O mercado de moda infantil cresce a cada dia e as empresas já observaram que este segmento ganhou muita força.
Ainda não são se fazem berços de ouro como diz o ditado popular, mas já existem produtos com o mesmo prestígio e status a disposição dos pais zelosos e endinheirados. Brinquedos, roupas, alimentação e artigos de toalete de luxo já podem ser facilmente encontrados para atender as crianças .


Burberry Baby (www.burberry.com)






Gucci  Baby (WWW.gucci.com)











Inspirada no interior da Inglaterra, a estilista Frida Giannini criou a coleção de inverno 2012  que traz botas de montaria, jaquetas e malhas, tudo para esquentar os pequenos no próximo inverno...



Juicy Couture (www.juicycouture.com)
A edição limitada do carrinho de bebê criado em conjunto com a Juicy Couture e Maclaren, vem com tecido nas cores marrom e pink, a logo “Juicy Princess”bordada e uma coroa metalica , a douralém de poder ser ajustado de cinco maneiras diferentes, quatro posições de assento, suspensão frontal/traseira da roda, um capô redondo com bolso apra armazenamento janela com proteção contra raios UV.









Chloé Baby (www.chloe.com)









Dior Baby  (www.dior.com)












Mamães e papais fashionistas precisam conhecer as roupas Little Marc Jacobs. Um dos estilistas mais badalados do mundo, dono das famosas grifes que levam o seu nome,  ex diretor criativo da Louis Vuitton, Marc Jacobs também investe em moda de primeira para os pequenos. Há peças para meninos, meninas e bebês, e as coleções têm muita variedade de produtos.












Gap  Baby (www.gap.com)









Lacoste Baby  (shop.lacoste.com/Lacoste-Baby)
A Lacoste é uma marca super clássica, fundada nos anos 1930 pelo tenista francês René Lacoste. A lenda conta que o apelido dele era “O Crocodilo”, por ter feito uma aposta em que o prêmio seria uma maleta feita do couro do animal.
Assim, o “jacarezinho” acabou se tornando o símbolo da marca e conhecido no mundo inteiro.
Eles já faziam roupas infantis, mas sempre miniaturas das pólos e outras roupas adultas. Nesta última coleção, foram lançadas camisetas estampadas para as crianças, com o Sr. Jacaré de chapéu e smoking e a Sra. Jacaré tocando um violão. Super divertido!










Adidas Baby  (WWW.adidas.com)







Nike Baby  (WWW.nike.com





Ralph lauren baby (www.ralphlauren.com)












Incentivadas pelo exército de fashionistas famosos em tamanho PP – que servem como outdoors ambulantes – várias marcas de luxo nos últimos anos lançaram suas linhas infantis. Quem começou a brincadeira foi Stella McCartney, em outubro de 2009, com uma coleção feita para Gap Kids (como esquecer o casaco militar azul que imitava o visual dos Beatles na capa do disco Sargent Pepper´s Lonely Heart Club Band?).
Para as grifes badaladas, que sempre voltaram suas atenções para o público feminino, a moda infantil é um ótimo negócio. As peças de crianças custam tanto quanto as de adultos, mas a primeira leva significantemente menos matéria-prima. Ou seja, rentabilidade altíssima. “Outro ponto que ajuda é a alta frequência de substituição”, acrescenta Sílvio Passarelli, diretor do Programa de Gestão do Luxo da FAAP. “Adultos têm uma certa estabilidade corpórea e podem usar a mesma roupa por anos, enquanto crianças passam pelo processo de crescimento e precisam sempre renovar o guarda-roupa.”
Diante de um panorama tão positivo, GucciPaul SmithIssa LondonJean Paul Gaultier e Fendi seguiram o mesmo caminho de Stella, que abandonou as parcerias para inaugurar sua própria linha infantil. A Burberry, que já oferecia roupas de crianças, reforçou sua publicidade: a coleção infantil de Verão 2011 ganhou vídeo e fotos com a mesma qualidade da campanha da Burberry Prorsum. Por aqui, Ronaldo Fraga, Cris Barros, Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch se aventuraram na modinha. Em 2007, Valentino criou uma versão pequenina de uma das bolsas favoritas de Angelina Jolie para que a atriz e sua filha Zahara saissem de parzinho pelas ruas. A gentileza teve grande retorno em marketing espontâneo: fotos da dupla foram parar em jornais, sites e revistas do mundo todo.



























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